L

Lollapalooza 2019: 6 shows imperdíveis para você curtir no festival

01-lollapalooza-brasil-2019-plateia

Foto: 3Tom Digital

Em sua 8ª edição, o Lollapalooza Brasil é um dos maiores e mais aguardados festivais do país. Na sua edição de 2019, o evento reúne mais de 70 artistas em 3 dias de festival — 5, 6 e 7 de abril — que acontece no Autódromo de Interlagos.

Dentre as atrações estão grandes nomes da música mundial, como Tribalistas, Lenny Kravitz, Kings of Leon, Arctic Monkeys, Snow Patrol e Steve Aoki. Além desses, vão rolar alguns shows imperdíveis, de nomes talvez não tão populares ou bombados, e a Revista Bá traz para você uma seleção mais do que especial. Confira!

BRVNKS

lollapalooza-brasil-2019-brvnks-br

Representando o Brasil na lista do primeiro dia do Lollapalooza, a goiana Bruna Guimarães e sua banda se apresentam pela primeira vez no festival. Última atração confirmada no line up, BRVNKS vai levar ao festival a voz suave e potente da Bruna, uma das melhores referências do rock nacional que está sendo produzido na atualidade, com os hits do EP Lanches, de 2016, e seus mais recentes singles, “Yas Queen” e “Tristinha”.

BRVNKS se apresenta no Palco Budweiser, às 12h30 do dia 05 de abril.

Troye Sivan

03-lollapalooza-2019-side-show-troye

Pela primeira vez no Brasil, o australiano Troye Sivan vem apresentar a tour de seu álbum Bloom, lançado em 2018. Com uma fan-base forte no país, o cantor, que é bastante aguardado desde o lançamento de seu debut em 2015, promete trazer grandes hits para os shows. Sua participação acontece também no Palco Adidas, às 15h55 do dia 05 de abril.

Antes de tocar no festival, Troye Sivan também participa de uma das Lolla Parties — com ingressos esgotados! O show acontece dia 03 de abril, no Cine Joia.

St. Vincent

03-lollapalooza-2019-st-vincent

Voltando ao Lollapalooza, depois de tocar no festival em 2015, a roqueira St. Vincent traz seus velhos hinos e vem tocar pela primeira vez aos fãs brasileiros os hits de seu aclamado álbum MASSEDUCATION, lançado em 2017.

Para quem quer curtir uma das melhores sonzeiras do rock contemporâneo, a St. Vincent toca no Palco Adidas, às 18h20 do dia 05 de abril.

Bônus: se você não tiver a chance de ir ao festival, ou se quiser curtir uma dose exclusiva da Annie Clark, a cantora se apresenta em uma das famosas Lolla Parties, no dia 04 de abril. Informações e ingressos aqui.

Duda Beat

04-lollapalooza-2019-duda-beat

Chamada de “Dua Lipa brasileira” pela Revista Glamour, Duda Beat é dona e proprietária da sofrência pop do Brasil. Tendo estourado em 2018, com o lançamento de seu álbum de estreia Sinto Muito, a pernambucana está conquistando fãs de norte a sul do país com seus hits — tocando com sold out em Porto Alegre, no último dia 16 de março. Duda Beat se apresenta no Palco Adidas, às 12h30 do dia 06 de abril.

Interpol

05-lollapalooza-2019-interpol

De volta ao Lollapalooza Brasil, depois de ter tocado em 2015, o Interpol apresenta ao público brasileiro o seu álbum Marauder, lançado em 2018. Com mais de 20 anos de carreira e muitos sucessos, que transcendem gerações, o trio nova-iorquino é um espetáculo a ser presenciado. Inclusive, em entrevista ao TMDQA!, o baterista, Sam Fogarino, afirmou que está nos planos da banda voltar ao país para uma turnê pós-Lolla.

O Interpol se apresenta no Palco Onix, às 17h10 do dia 07 de abril.

Kendrick Lamar

06-lollapalooza-2019-kendrick-lamar

Desde “Bitch, Don’t Kill My Vibe”, de 2012, Kendrick Lamar já percorreu um longo caminho. Considerado um dos rappers e artistas negros mais influentes do cenário mundial, o estadunidense é responsável pelos aclamados álbuns To Pimp A Butterfly (2015) e DAMN. (2017) — além de ter assinado a trilha sonora de Pantera Negra, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, por “All the Stars”, com a SZA.

O aguardado show de Kendrick Lamar acontece no Palco Budweiser, às 21h do dia 07 de abril.

Vale conferir também

Os brasileiros:

E os gringos:

Serviço do Lollapalooza 2019:

O Lollapalooza Brasil 2019 acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Para informações sobre ingressos e passaportes, acesse o site do festival.

Confira o line-up completo abaixo. Para saber mais sobre os horários dos shows  acesse o site.

07-lollapalooza-2019-line-up

Lolla Parties

Antes do festival, é possível conferir alguns artistas do line-up em shows exclusivos, nas famosas Lolla Parties. Todos os shows acontecem em São Paulo, nas casas Cine Joia e Audio Club.

Confira a programação:

03/04 – Troye Sivan @ Cine Joia

Show de estreia do australiano com ingressos esgotados.

03/04 – Bring Me the Horizon + The Fever 333 @ Audio Club

Os ingleses — quase brasileiros — do Bring Me the Horizon retornam ao país com seu disco amo, lançado em 2019, que traz trechos em português graças ao relacionamento do vocalista Oliver Sykes com a modelo brasileira Alissa Salls. A banda divide a noite com os californianos do The Fever 333. Ingressos aqui.

08-lollapalooza-2019-side-show-bring-me-the-horizon

04/04 – St. Vincent @ Cine Joia

Retorno da roqueira St. Vincent ao festival, depois de ter sacudido o público em 2015. Ingressos aqui.

04/04 – Snow Patrol + Lany @ Audio Club

Os irlandeses do Snow Patrol fazem um side show acústico e dividem a noite com o indie pop do Lany. Ingressos aqui.

08/04 – Greta Van Fleet @ Audio Club

O Greta Van Fleet, que divide opiniões entre quem ama e quem odeia, vem pela primeira vez ao Brasil, trazendo o seu álbum ganhador de Grammy From the Fires. Ingressos aqui.

10-lollapalooza-2019-side-show-greta-van-fleet

Side show: Greta Van Fleet

Além de todas as festas em São Paulo, os cariocas ainda vão poder curtir uma atração do Lollapalooza na Cidade Maravilhosa.

O Greta Van Fleet fará um side show no Rio de Janeiro. O show acontece no dia 05 de abril, na Fundição Progresso. Ingressos aqui.

Por Jennifer Baptista

Categorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *