C

Contém Spoiler: bar temático de séries lança 3ª temporada com novos drinks e cardápio repaginado

Spoiler

Poussey morre. Você, assim como eu, começou a ver Orange is the New Black e ainda não chegou à 4ª temporada? Então deve ter levado um susto ao ler isso e ficado um pouquinho pistola. Mas fica o alerta: todo o cuidado é pouco quando estamos no Spoiler, o bar localizado na Rua Lima e Silva, 1058, em Porto Alegre.

As mensagens, deixadas pelos próprios clientes, estão espalhadas por todos os cantos. Em adesivos ao lado das mesas, em uma parede inteira (inclusive no teto!) e, claro, no papo que rola no ambiente. Foi a mensagem sobre a personagem da atriz Samira Wiley, por exemplo, que li quando sentei à mesa, na segunda-feira, dia 18, durante o coquetel de inauguração da 3º temporada.

É assim que as empreendedoras Taiane Panizzi e Thais Gomes nomeiam as virada de ano do local. E a cada nova temporada muda cardápio, criam-se novas experiências e renova-se o visual interno do gastrobar.

Uma das novidades são os olhos mágicos instalados em caixas de madeira. Ao iluminar com o celular a parte de dentro, você encontra, adivinhe, spoilers! Não sabia quais estavam naquela noite. Preferi permanecer sem saber.

Derek Shepherd morre. Tá, esse eu já sabia e não li no bar, foi só pra sacanear quem não sabia que o Dr. McDreamy falece na 11ª temporada de Grey’s Anatomy (risos mentais do escritor). Mas é que depois de abrir o cardápio, a gente entra na brincadeira e começa a curtir.

Falei de Grey’s Anatomy, aliás, para aproveitar o ensejo: bebam o Page Cardio. O drink homenageia a série e vem em uma cápsula grande de cerâmica. Traz um santo remédio: tequila tragável (eu não curto tequila e adorei). Tem sabor cítrico e notas que parecem chazinho vick, uma clara referência ao ambiente hospitalar. Mas é bom, sério! E vem supergelado.

Drink Page Cardio vem em uma cápsula de cerâmica.
Imagem: Rede Social/reprodução.

Se quiser comer uma baita e boa batata rústica com cheddar cremoso, prove o Balde de Lixo, nome para homenagear o Plâncton, do Bob Esponja. Para ter um ataque de fofura, peça a bebida que vem dentro de uma cerâmica de gato preto. É o Salem, da Sabrina (O Mundo Sombrio de Sabrina). Olha isso e me diz se quem é fã do Salem consegue resistir?

O gato Salem, da série “O Mundo Sombrio de Sabrina”.
Imagem: Rede Social/reprodução

E, para finalizar, Dan Humphrey é a Gossip Girl, e eles estão no Bad Place. Tá, parei.

Diogo Zanella
Redator e analista de Inbound Marketing


Categorias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *