Sabe uma mulher que não sente constrangimento algum em ser faceira, bem disposta e animada? Ela é imbatível, incansável e incrível. Uma verdadeira “Phoenix” da sociedade gaúcha.

Nascida em Catuípe de uma família de quatro filhos, Maria Cecília Zimmermann Sperb é casada com o engenheiro civil José Luiz Sperb, mãe de Maria Pia, Maria Quitéria e Geórgia e avó de Isadora, Pedro, Maria Clara e Marina.  Sócia do PACC, ela fala com orgulho do único neto que pratica golfe.

Há décadas, Ceci frequenta com entusiasmo contagiante o circuito de eventos sociais, culturais e de arquitetura de Porto Alegre. Sempre elegante, gentil, esvoaçante, cheia de charme e de cores. Dona de uma personalidade vibrante, ela atrai a atenção de todos os tipos de pessoas com sua conversa leve e astral único.

Faz questão de prestigiar a todos e sua presença é invariavelmente luminosa e oportuna. O bom gosto e estilo peculiares fazem de Cecília uma decoradora de mão cheia. A designer de interiores tem no currículo belas e imponentes residências e ambientes em Porto Alegre e Punta. Seus projetos são marcantes e com características que exploram tons fortes, objetos de design e de arte.

Com passagem já marcada para abril, Cecil é habitué da Feira de Design Milão, e está sempre confirmada nas listas dos coqueteis mais cobiçados do evento, que acontece sempre nos primeiros meses do ano.

Além de conviver com a família e com os amigos, passar temporadas em Punta del Este e St. Tropez garantem doses extras de empolgação e lazer para essa capricorniana apaixonada e inspiradora. Simpática, firme em suas convicções e opiniões, outra virtude de Cecília é ser parceira também nos maus momentos.

Decidida a estar de bem com a vida, Maria Cecília nos convida a refletir que conviver com pessoas que valem a pena é uma benção e um permanente alimento à paz de espírito: “Gente feliz não incomoda.”

É por isso que a impecável anfitriã já reuniu e recebeu os tantos amigos que vai cultivando pela vida nas suas memoráveis festas de Carnaval em Torres e nas recepções de casamentos das filhas.

Além do dom único que tem para circular com simplicidade e destreza em todas as rodas de pessoas de diferentes meios e gerações, Cecília ensina que viver e ser feliz andam juntos. E é bom demais! Cheers ! Bá Deu o Chic, Cecil, você merece!

Por Mariana Bertolucci

CategoriasSem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.