Pelo terceiro ano consecutivo, a Água da Pedra, envasada pela Fruki, se une ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama) para mais uma campanha de conscientização da prevenção ao câncer de mama. Com a missão de alertar e mobilizar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença, as atividades do Outubro Rosa são pautadas pelo tema ‘Pacientes no Controle‘. A ideia é mostrar de uma forma inspiradora e emocionante quem são as protagonistas dessa causa. Em sintonia ao conceito, a marca dá voz às mulheres e lança com o Imama a campanha ‘Minha voz, nossa luta‘, desenvolvida pelo Sistema Dez. As ações reforçam que quem enfrenta a doença nunca está sozinho, criando um movimento de coletividade e empatia que dá força e motivação para seguir em frente.

Como forma de fortalecer o movimento e engajar o maior número de pessoas, 6 milhões de garrafinhas de Água da Pedra também se vestem de rosa neste mês. A campanha ainda vem embalada em diferentes depoimentos espalhados em bancas de revista de Porto Alegre. Para dar voz às pacientes e ouvir os testemunhos, basta retirar o adesivo inserido sobre a boca de cada uma delas. Assim como em outras edições, a Caminhada das Vitoriosas marca o encerramento do Outubro Rosa na capital gaúcha. A atividade, que acontece no próximo dia 29 e reúne milhares de pessoas todos os anos, sai do Parque Moinhos de Vento e segue até a Redenção. Neste dia, serão distribuídas garrafinhas de água com uma etiqueta convidando as participantes para conferir uma surpresa no hotsite Minha voz, nossa luta.

Imagem da campanha
Imagem da campanha
CategoriasSem categoria