Com mais de 20 anos de jornalismo de moda, Mauren Motta sempre esteve ligada aos principais eventos da indústria, incentivando a democratização fashionista e se pautando em atender as necessidades do grande público. Pensando nisso, nasceu a ideia do livro Socorro! 

Mauren Motta
Mauren Motta

Com que roupa eu vou?, guia de dress code ilustrado que conta com 21 depoimentos de personalidades da moda brasileira.

A publicação não visa a ditar regras, e sim orientar escolhas em diferentes ocasiões. Com jeito de revista, o livro traz inspirações visuais para facilitar as escolhas e auxiliar na produção. A apresentação é de Costanza Pascolato e a contracapa, de Martha Medeiros. Depoimentos preciosos e surpreendentes, além de agregar conteúdo, provam que a democracia da moda vai além das regras. Alexandre Herchcovitch, Maria Prata, Helena Bordon, Susana Barbosa, Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, Kadu Dantas, Manu Carvalho, Max Weber, Paola de Orleans e Bragança fazem parte do time de fashionistas do livro.

“Em um tempo que somos impactados por tanta informação visual de moda, o guia servirá como um filtro para facilitar as escolhas de quem procura informação sobre o que vestir. Por acreditar na relevância deste conteúdo, resolvi levar adiante este projeto de forma independente, pois poderá ser útil para muitas pessoas”, comenta Mauren. O lançamento rola em São Paulo nesta terça-feira (14), na Galeria Melissa (R. Oscar Freire, 827), às 11h, num brunch regado a bate-papo sobre o dress code das celebridades. Na quarta, a jornalista apresenta seu guia na São Paulo Fashion Week.

IMG_4607 IMG_4672 IMG_4652 IMG_4629

Fotos: Divulgação

CategoriasSem categoria