Porto Alegre recebeu neste mês a primeira loja de roupas infantis exclusivamente para meninos. A Basicolando, que veste crianças de zero a 10 anos, foi pensada para atender a necessidade das mães dos guris, que com frequência reclamavam da falta de opções e modelos de roupas. À frente do negócio, Paola Cabistani investiu numa loja física, localizada na zonal sul, e também no conforto de pais e filhos na hora das compras.

A casa conta com espaços kids segmentados por faixa etária, com brinquedos voltados para cada fase da infância. Dessa forma, enquanto a criança brinca e se distrai, a mãe consegue escolher as peças com mais tranquilidade. “Percebi que existem muitas ofertas de roupas para meninas. São setores enormes femininos e a parte infantil masculina acaba sendo bem inferior em quantidade e modelos oferecidos. As roupas de guris acabam se limitando aos super-heróis”, explica Paola.

Na loja, poderão ser encontradas peças de roupas para todas as ocasiões, desde vestimentas para o dia-a-dia até trajes mais sociais. A Basicolando é na Av. Cavalhada, 2155, Cavalhada.

Imagens: Divulgação

CategoriasSem categoria