Évry lança verão 2026 nesta terça (28/10)

A coleção primavera-verão 2026 da Évry Brand será lançada amanhã (28/10) das 15h às 20h, na charmosa loja da Av. Nilópolis, 543.

A marca porto-alegrense que está prestes a completar dez anos de história mostra maturidade em suas criações, produzidas em couro natural, inspiradas em uma mulher prática que não abre mão do charme e da personalidade na hora de vestir.

A história da Évry começou nos anos 80, durante a infância de uma das sócias Mell Marques, que nasceu em uma família dona de um curtume, local onde a gaúcha passou boa parte da vida. Encantada por moda, Mell decidiu unir duas das suas paixões em 2015: couro e a moda. Foi estudar Design de Moda no IED (Instituto Europeu de Design) no Rio de Janeiro. Formada e de volta a terra natal, fundou a marca, que inicialmente levava o seu nome próprio. Conheceu a então cliente Luana Medeiros que, na época, cursava moda, nasceu a ideia de reunir os talentos complementares das duas na segunda fase da empresa, que passou a ser chamada de Mell Marques e Lua Medeiros.

A moda sempre esteve presente na vida de Luana, e o interesse só cresceu com o tempo. Formada em fonoaudiologia, depois de alguns anos bem-sucedidos dedicados a carreira, ela decidiu se reinventar e começou a faculdade de moda. Depois de anos de trabalho, com a conexão entre as duas e a consolidação das clientes, a marca foi repaginada e nasceu a Évry Brand. Um sonho em dupla que as gurias realizam a cada escolha, nova coleção ou rotina de criação e venda. A inspiração para o nome veio de uma cidade do interior da França, onde casualmente as sócias descobriram que existem alguns prédios projetados pelo arquiteto brasileiro Oscar Niemayer. Mell conta que gosta também que algumas clientes associam o Évry à expressão em inglês every, que significa “todos” e “tudo”.

Expressão que tem a ver com o espírito da grife, que aposta em modelos versáteis inspirados em mulheres autênticas, modernas e clássicas que valorizam qualidade e a sofisticação do couro. A pelica premium é certificada, aprovada pelos órgãos competentes e os tecidos escolhidos como linho, algodão e tricô são sustentáveis e 100% nobres.. 

Na coleção primavera/verão 26, a principal inspiração foi a fusão entre o minimalismo, a funcionalidade do dia a dia e a sofisticação e elegância. A coleção mostra peças versáteis, frescas e com personalidade. Couros perfurados e os vazados a laser traduzem esse efeito de leveza e conforto. Na paleta: tons neutros, vibrantes e marcantes que se complementam e criam combinações naturais, pensadas para multiplicar possibilidades com estilo.

Foto Lenara Petenuzzo

CategoriasSem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.