A Gudinaite chega para sua 3ª edição no litoral gaúcho neste sábado, (24/1), no Clube Oito – dentro da SABA, das 18 às 23h . A festa, com hits dos anos 70 e 80, lembra as antigas discotecas. Nasceu de uma enorme demanda reprimida do público mais maduro (mas não só!), carente de opções de lugares para dançar as músicas que marcaram sua juventude. De olho nisso, a influenciadora digital e jornalista Patricia Parenza se uniu ao cineasta Diego de Godoy e, em abril de 2024, fizeram a primeira edição em Porto Alegre, sempre com Patrícia e Diego se revezando nas picapes. Foi amor à primeira vista.
Sucesso absoluto, a Gudinaite é permanente também em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde contou com o produtor e jornalista Nelson Motta como DJ convidado. Em setembro, a Gudinaite figurou no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, da Globo.
A demanda dos hoje mais de 185 mil seguidores da conta @gudinaite.festa no Instagram gerou edições sempre com ingressos esgotados, mas nunca descuidando do conforto. Em 2025, além das 3 capitais citadas, a Gudinaite já foi a Florianópolis, BH, Curitiba, Goiânia, Recife e Brasília, atendendo os pedidos dos seguidores.
E mais: a Gudinaite é uma festa que começa CEDO: inicia às 18h e às 19h a pista já abre bombando, e vai até as 23h, quando começa o bailinho, com baladinhas para embalar os casais e a volta pra casa.
Uma frequentadora assídua da festa definiu muito bem o sentimento da Gudinaite: “É uma festa terapêutica, a gente sai leve daqui”. E esse é o nosso papel: entreter as pessoas que se sentem deslocadas em outros ambientes, e acolher as mulheres que vão sozinhas ou em grupos e dançam 4 horas sem parar.
Um pouco desse alto astral está registrado no Instagram @gudinaite.festa mas só estando presente para sentir o acolhimento e a alegria de dançar sem vergonha de ser feliz.
GUDINAITE – EDIÇÃO ATLÂNTIDA #3
CLUBE OITO – dentro da SABA
DAS 18 ÀS 23 HORAS
Crédito: Divulgação
G
Gudinaite ! Mais um verão em Atlântida
CategoriasSem categoria
