Sim, os ingressos para o show do Coldplay em Porto Alegre estão esgotados. Mas ainda há uma oportunidade para quem é fã de carteirinha e quer assistir a tudo com vista privilegiadaatendimento exclusivo. Uma das apresentações mais esperadas da capital gaúcha rola em 11 de novembro, na Arena do Grêmio, às 21h. A Área Premium será o espaço para curtir ao máximo cada momento da turnê A Head Full Of Dreams. Quem assina o espaço é Doda Bedin.

Serão muitas as regalias para o público que garantir sua entrada, como o serviço de transporte gratuito até o local do evento, a partir do Viva Open Mall. No lounge, o público contará com serviços de open bar de drinks e gastronomia, especialmente pensados para celebrar junto aos fãs um dos melhores shows do ano. A Área Premium receberá o público a partir das 17h. A venda é exclusiva pelo telefone (51) 99200-5785 ou através do e-mail producao@inventaevento.com.br, e o investimento é de R$ 1,5 mil.

Desde a primeira data de apresentação da turnê, que começou em março de 2016, a banda vendeu mais de 4,6 milhões de ingressos para os shows na América Latina, Europa, Ásia, Austrália e América do Norte. Por aqui, os ingressos se esgotaram em cinco horas!

Coldplay - Divulgação

Fotos: Divulgação

CategoriasSem categoria