Jornalista, cineasta e comentarista político da Rede Globo e da Rádio CBN, Arnaldo Jabor será o palestrante principal do 27º Congresso Movergs, da Associação das Indústrias de Móveis do Estado, que acontece nesta quinta-feira (13), em Bento Gonçalves. Formado em Direito pela PUC-RJ e em Cinema pelo Itamaraty-Unesco, Jabor ministra a palestra ‘Projeto Um Novo Brasil’, na qual abordará temas variados – como política nacional e internacional, economia, filosofia e cinema – com o objetivo de despertar no público um processo de reflexão.

Expondo de forma provocante as raízes do comportamento político brasileiro, destacará ainda as constantes transformações do mundo contemporâneo e a importância do mercado globalizado para o Brasil. Tudo isso com seu já característico estilo irônico e mordaz.

Jabor (Divulgação)
Jabor (Divulgação)

O Congresso Movergs ocorre no Salão Malbec, do Dall’Onder Grande Hotel. O objetivo da ação é reunir os profissionais da cadeia produtiva para atualizar conhecimentos, reciclar práticas e ter acesso a novas informações. Saiba mais em www.movergs.com.br/congresso.

CategoriasSem categoria